30 de maio de 2011

Mosaico

Joia em forma de vida!
Joia em forma de Viver!
Conviver com este ser humano que te fazem sentir firme!
Ser digno de admiração e exemplo!
Volto com minhas Andanças e retomei por aqui .... Mosaicamente
Patricia você foi, é e será um ponto de equilibrio.... 

"Andei pelo amor imenso, e outros caminhos tive que trilhar, deixando na caminhada um jardim em flores, árvores robustas e a grama, ah a grama macia e brilhante, onde me deitei e fui feliz!
Neste novo caminho, o corpo ainda atordoado, encontrei trilhas para seguir, umas com felicidades momentâneas, outras com obstáculos sempre transponíveis mas,  no meio deles, resolvi desbravar minha própria estrada, larga, iluminada, feliz, necessária, o chão ainda de terra batida e as sementes semeadas... Não sei se estarei lá para ver como ficará, só sei que vou continuar a caminhar por trilhas, estradas, caminhos que me levem sempre  a  um lugar especial , lugar este que cada um de nós pode estar. Você conhece o caminho da Felicidade?"
          Alba

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails